GAZETA DO NOROESTE MT

Mato Grosso ,

NOTÍCIAS / 8 de Março

42 mulheres tangaraenses foram homenageadas pela Câmara Municipal

Gazeta do Noroeste MT / Assessoria    

13 de Março de 2016 as 15:40

Assessoria

A Sessão Solene foi realizada no sábado, às 9h da manhã, no auditório da sede da Ordem dos Advogados do Brasil em Tangará da Serra

Os vereadores tangaraenses realizaram no último sábado, dia 12, Sessão Solene em comemoração ao Dia Internacional da Mulher. No evento, que cumpre o determinado pela Lei Municipal 3.715, de 19 de dezembro de 2011, 42 mulheres foram homenageadas com o título de Mulher Cidadã de Tangará da Serra.

 “Pra mim é uma honra muito grande, como mulher, mãe, avó, cidadã tangaraense, vereadora, estar presidindo esta sessão solene. Agradecer primeiramente a Deus e a população de Tangará da Serra pela oportunidade de viver este momento importante para as mulheres tangaraenses”, afirmou a vereadora Dona Neide, segunda secretária da Mesa Diretora da Câmara, que presidiu a sessão solene.

 A vereadora Azenate Fernandes de Carvalho leu o histórico das suas homenageadas e parabenizou, em nome delas, todas as mulheres tangaraenses. Disse que as mulheres dão vida às suas famílias, choram, riem, sonham e devem ser lembradas, amadas e homenageadas todos os dias. “Esta é uma data para refletirmos sobre valores e igualdade entre homens e mulheres”, disse.

 A Sessão Solene foi realizada no sábado, às 9h da manhã, no auditório da sede da Ordem dos Advogados do Brasil em Tangará da Serra. O presidente da Câmara lembrou que as mulheres homenageadas foram escolhidas pelos vereadores com base na lei, que define que a honraria destina-se a mulheres que se dedicam nas mais diversas causas para a defesa dos direitos da mulher e dos interesses sociais da coletividade.

 HOMENAGEADAS – Na Sessão Solene a vereadora Azenate Fernandes de Carvalho (PMDB) indicou para receber homenagens Eliandra Fedrigo Bernartt, Gisele Maria Massoni e Siomara Tenroller. Já a vereadora Dona Neide (PMB) indicou Divina Damaceno da Silva, Íria Welter Girardi e Martides de Souza Lobo Malaco. O vereador Fabio Brito (PSDB) apresentou os nomes de Patrícia Regina Barboza Pasa, Terezinha Talini e Silvana Ló Masson; e o vereador Luiz Henrique Barbosa Matias (PTB) os nomes de Luci Duarte Ferro Tognon, Gilce Rita Morizzo Guimarães e Geralda Alves de Oliveira. Já o vereador Niltinho do Lanche (PMDB) indicou Luzia Rossie Alves Rocha, Odete das Neves e Ines Rotta.

 O vereador Melquezedeque Ferreira Soares (PMDB) indicou Laryssa Martins Duran Fernandes, Lucimar Benedito da Silva Siqueira e Zildene Marta Gonçalves da Silva; e o vereador Maurizan Godoi (PMDB) indicou Dirce Estorilho Pereira, Francisca Dias de Souza e Fernanda Pereira Smerecki Reck; enquanto o vereador Professor Sebastian indicou Leonilda de Oliveira, Ivanir Jorge e Nadir Souza Mega. O vereador Rogério Silva (PMB) indicou Nelsi Hoffmann Cassemiro, Olíria Ferreira Teixeira e Eliege Garcia. E o vereador Romer Japonês (PMB) homenageou Maria Luiza Pollo Zanata, Margarete do Rosio Bachega Yamashita e Ilda dos Santos Versiano; enquanto que o Presidente da Câmara, vereador Sílvio José Sommavilla (PV) apresentou os nomes de Eloiza Zuconelli, Poliana Keila Cândido Sobrinho Simões e Rosa Conceição Rodrigues Quinhones.

 O vereador Weliton Duarte (PT) indicou Dalvina Jose de Araújo Miranda, Márcia Aparecida Garcia D’Avila e Maria Aparecida da Silva Alves; e o vereador Wellington Bezerra (PMB) apresentou os nomes de Doralice Lopes da SIlva Cunha, Jandira de Souza Caparroz e Maria Celestina Bezerra; e o vice-presidente da Câmara, vereador Professor Vagner Constantino Guimarães (PSDB) indicou Maria Aparecida da Silva Garbugio, Marta Regina dos Santos e Sheila Fantin Buratti.

 











Comente Logo Abaixo




Nenhum comentário foi encontrado, sejá o primeiro a comentar esta notícia.

65 99628 5314

Rua Ramon Sanches Marques , nº 44 , Distrito São Joaquim
Tangará da Serra-MT CEP 78.300-000

Newsletter
       

Copyright© 2013 - 2018. Todos os direitos reservados.