GAZETA DO NOROESTE MT

Mato Grosso ,

NOTÍCIAS / Cidadania

Polícia Militar promove caminhada com a Guarda Mirim de Brasnorte

Gazeta do Noroeste MT    

20 de Março de 2016 as 14:27

Cedidas

Os mais de 100 adolescentes envolvidos no Projeto no município contam com lições de cidadania, educação ambiental, prevenção às drogas, higiene e economia doméstica

O Pelotão da Polícia Militar de Brasnorte, sob o comando do sargento Alexsandro Marques, realizou no final da tarde da sexta-feira (18) uma caminhada com todos os participantes do Projeto Social Guarda Mirim. Eles percorreram todo o trajeto da Avenida Senador Júlio Campos, demonstrando para a sociedade o verdadeiro objetivo do projeto: tirar jovens e adolescentes das ruas encaminhando-os para a cidadania.

O Projeto Guarda Mirim de Brasnorte espelha parte do trabalho socioeducativo que a gloriosa Polícia Militar de Mato Grosso realiza voluntariamente em benefício dos menores. Um trabalho complementar que colabora com as famílias e a escola no processo de formação da cidadania dos participantes.

O Guarda Mirim tem ajudado a muitas famílias brasnortenses que se viram à beira de perder seus filhos para o submundo do crime.

Os mais de 100 adolescentes envolvidos no Projeto no município contam com lições de cidadania, educação ambiental, prevenção às drogas, higiene e economia doméstica. É um estímulo ao estudo e com certeza eles passarão por uma transformação social de grande relevância.

Já está provado que a maioria das crianças que participa desse projeto tem melhorado consideravelmente o comportamento em família e na escola. Por isso, precisa ser apoiado sem limites pela sociedade em geral. 











Comente Logo Abaixo




Nenhum comentário foi encontrado, sejá o primeiro a comentar esta notícia.

65 99628 5314

Rua Ramon Sanches Marques , nº 44 , Distrito São Joaquim
Tangará da Serra-MT CEP 78.300-000

Newsletter
       

Copyright© 2013 - 2018. Todos os direitos reservados.