GAZETA DO NOROESTE MT

Mato Grosso ,

NOTÍCIAS / Violência Sexual

Homem é acusado de abusar sexualmente da filha de nove anos em Campo Novo do Parecis

Da Redação    

06 de Set de 2017 às 11:32

imagem Ilustrativa

Adil Pinheiro disse que apesar da negação todas as provas, inclusive o laudo médico, afirmam que o pai abusou da filha.

Uma menina de nove anos foi estuprada pelo próprio pai em Campo Novo do Parecis. O Conselho Tutelar ficou sabendo do caso na quarta-feira (30) e encaminhou a criança juntamente com a mãe para a Delegacia de Polícia Civil.

Segundo o delegado Adil Pinheiro de Paula, as investigações começaram no mesmo dia em que souberam do caso. O pai da menina, que não teve a identidade divulgada, trabalha em uma fazenda em Campo Novo e foi preso em casa, no bairro Nossa Senhora Aparecida, quando retornou do trabalho.

Ainda segundo o delegado, um exame foi feito na criança, por um médico legista, confirmando a penetração do órgão genital. Após a confirmação do laudo o delegado representou pela prisão preventiva do suspeito.

Na delegacia ele negou ter cometido o abuso contra a própria filha e disse que se houve estupro não foi ele quem cometeu.

Adil Pinheiro disse que apesar da negação todas as provas, inclusive o laudo médico, afirmam que o pai abusou da filha. Ele está preso na Cadeia Pública de Campo Novo.

 











Comente Logo Abaixo




Nenhum comentário foi encontrado, sejá o primeiro a comentar esta notícia.

65 99628 5314

Rua Ramon Sanches Marques , nº 44 , Distrito São Joaquim
Tangará da Serra-MT CEP 78.300-000

Newsletter
       

Copyright© 2013 - 2018. Todos os direitos reservados.