GAZETA DO NOROESTE MT

Mato Grosso ,

NOTÍCIAS / Convocação

Detran faz última convocação para despachantes credenciados

Da Redação    

30 de Março de 2016 as 15:49

Divulgação

O curso é pré-requisito para todos os despachantes que irão renovar o credenciamento

A Escola Pública de Trânsito (EPT) do Departamento Estadual de Trânsito (Detran-MT) convoca os despachantes que não fizeram o curso de Formação para Despachante de Trânsito Credenciado para comparecer à secretaria da EPT e realizar sua inscrição nos dias 04, 05 e 06 de abril.

A convocação foi publicada no Diário Oficial do Estado (DOE) nesta quarta-feira (30.03).O gerente da EPT, Ederson Carlini, lembra que esta é a última chamada.

O curso será realizado no período de 11 a 15 de abril na sede da Escola de Governo, Av. Kaytto Guilherme Nascimento Pinto, nº 150, Bairro Residencial Paiaguás, em Cuiabá, em período integral.

A partir deste ano o curso é pré-requisito para todos os despachantes que irão renovar o credenciamento junto à autarquia.De acordo com o edital, os documentos exigidos são: Ficha de Inscrição preenchida e assinada; cópia autenticada do RG, CPF e Título Eleitoral; comprovante de votação nas duas últimas eleições ou Certidão de Quitação Eleitoral obtida no site do Tribunal Regional Eleitoral; Certificado Militar (Reservista), se do sexo masculino, com idade igual ou inferior a 45 anos (cópia autenticada) e duas fotografias 3x4.

A documentação deve ser encaminhada pessoalmente à secretaria da EPT.

Mais informações com a secretaria da Escola Pública de Trânsito através do e-mail: coor.educ@detran.mt.gov.br ou pelo telefone (65) 3615-4803.

 











Comente Logo Abaixo




Nenhum comentário foi encontrado, sejá o primeiro a comentar esta notícia.

65 99628 5314

Rua Ramon Sanches Marques , nº 44 , Distrito São Joaquim
Tangará da Serra-MT CEP 78.300-000

Newsletter
       

Copyright© 2013 - 2018. Todos os direitos reservados.