GAZETA DO NOROESTE MT

Mato Grosso ,

NOTÍCIAS / Tráfico de Drogas

Quatro pessoas são presas em operação da Polícia Civil de Juína

Juína News    

03 de Maio de 2018 as 15:59

Divulgação

Fonseca e Marta que estavam com mandado de prisão decretada pela justiça também foram autuados por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas.

Investigadores da delegacia municipal e Regional da Polícia Civil da cidade de Juína, MT, realizaram na manhã desta quinta-feira, dia 03, uma operação de combate a criminalidade  resultando na prisão de quatro pessoas envolvidas com o tráfico de drogas e associação.

Logo pela manhã, os policiais munidos com mandados de busca e apreensão e prisão foram aos endereços que estavam sendo monitorados pelo setor de inteligência e fizeram a prisão de Douglas Porfírio da Conceição, vulgo " Fonseca", 35, e da esposa dele Marta de Souza Amorim, 25, havia contra eles mandado de prisão pelos crimes de tráfico de drogas e associação ao tráfico. Durante as buscas, os policiais apreenderam na casa do casal pouco mais de R$ 2 mil, um revolver calibre 38 e porções de droga(maconha).

Em outras duas ordens judiciais de mandado de busca e apreensão, os investigadores encontraram uma munição de arma de fogo na residência de Marli dos Santos Raposo Ferreira, 34, e 17 munições de calibre 22 na casa de Luiz Lazaro Lopes, eles foram autuados em flagrante por crime de posse ilegal de munição. Estes pagarão fiança de 1 e 2 salários, e responderão em liberdade.

Fonseca e Marta que estavam com mandado de prisão decretada pela justiça também foram autuados por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas.

Toda ação foi coordenada pelo delegado Marco Remuzzi e teve apoio dos policiais do grupo armado de resposta rápida (GARRA).

 











Comente Logo Abaixo




Nenhum comentário foi encontrado, sejá o primeiro a comentar esta notícia.

65 99628 5314

Rua Ramon Sanches Marques , nº 44 , Distrito São Joaquim
Tangará da Serra-MT CEP 78.300-000

Newsletter
       

Copyright© 2013 - 2018. Todos os direitos reservados.