GAZETA DO NOROESTE MT

Mato Grosso ,

NOTÍCIAS / Pioneiros

Infarto tira a vida de Júlio Ozeika, um dos pioneiros de Brasnorte

Gazeta do Noroeste MT    

26 de Abril de 2016 as 21:25

Reprodução

Falecimento de Júlio aconteceu três semanas após morte da esposa Cecília

Vítima de infarto morreu em Brasnorte por volta das 23h deste domingo (24), Júlio Ozeika, proprietário rural e um dos pioneiros do município. Júlio, que tinha 68 anos de idade, perdeu a vida em frente ao frigorífico JBS, rodovia MT – 170, quando retornava de um evento festivo ocorrido durante o dia na Gleba Tibagi.

Uma testemunha que vinha logo atrás do veículo conduzido pelo pioneiro, contou ter notado algo estranho. “A caminhonete parecia estar indo de um lado para outro da rodovia, até que estacionou próximo ao frigorífico”, disse.

Ela chegou a ver quando Júlio Ozeika desceu do carro e se ajoelhou na pista, já nos suspiros finais. A morte  aconteceu tão rápida que nem houve tempo para pedir socorro ao Samu.

O corpo do pioneiro passou toda esta segunda-feira (25) recebendo as últimas homenagens de amigos e familiares nas dependências da Câmara de Vereadores, até seguir para o sepultamento no cemitério local, por volta das 17h.

Natural de Umuarama (PR), Júlio Ozeika chegou a Brasnorte no ano de 1978, quando praticamente ainda não existia nada no município. Ele foi um desbravado. Um trabalhador incansável. Um homem que colaborou muito para Brasnorte chegar à situação atual.

INUSITADO – O proprietário rural Júlio Ozeika havia sepultado sua esposa, carinhosamente chamada de Dona Cécilia, a pouco mais de 20 dias. Internada em um hospital da capital do estado, Cuiabá, há mais de três meses, ela faleceu no último dia 5 de abril.

O casal Júlio e Cecília Ozeika deixou três filhos e netos e muita saudade no coração do povo brasnortense. 











Comente Logo Abaixo




Nenhum comentário foi encontrado, sejá o primeiro a comentar esta notícia.

65 99628 5314

Rua Ramon Sanches Marques , nº 44 , Distrito São Joaquim
Tangará da Serra-MT CEP 78.300-000

Newsletter
       

Copyright© 2013 - 2018. Todos os direitos reservados.