GAZETA DO NOROESTE MT

Mato Grosso ,

NOTÍCIAS / Morte na MT 246

Acidente grave com Van de passageiros que vinha para Tangará da Serra

Gazeta do Noroeste MT / Plug News    

26 de Abril de 2016 as 21:55

Reprodução

O acidente ocorreu por volta das 17h30 e uma grande fileira de carros formou-se no local devido a interdição

Um acidente foi registrado na tarde desta segunda-feira (25) entre uma van que vinha de Várzea Grande para Tangará da Serra e uma Camionete Ranger que ia em sentido contrário. O choque frontal ocorreu logo depois da ‘Curva do Currupira’, em um declive longo.

No local, uma UTI móvel que passava parou e uma médica socorreu um dos ocupantes da Camionete que não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. Outra Ambulância do município de Jangada e outra de Barra do Bugres conduziram mais dois feridos para Cuiabá. Outra Ambulância de Barra do Bugres trouxe um senhor aparentemente de uns 65 anos com fratura na perda esquerda para o hospital regional de Barra do Bugres. Uma Mulher também foi conduzida por particulares para o mesmo hospital e já liberada.

Segundo informações, na Ranger estavam 3 ocupantes, o motorista e sua esposa e um senhor de idade que faleceu. Não foi informado quantos ocupantes estavam na Van onde todos os feridos foram conduzidos para o socorro mais próximo.

Em conversa com o Plug News, o homem que foi socorrido no hospital de Barra do Bugres informou que a Van estava a aproximadamente 120 quilômetros por hora, quando no declive a Ranger invadiu a pista contrária e ocorreu o choque. “Foi violento. Minha perna está doendo muito”, queixou-se. O acidente ocorreu por volta das 17h30 e uma grande fileira de carros formou-se no local devido a interdição.

 











Comente Logo Abaixo




Nenhum comentário foi encontrado, sejá o primeiro a comentar esta notícia.

65 99628 5314

Rua Ramon Sanches Marques , nº 44 , Distrito São Joaquim
Tangará da Serra-MT CEP 78.300-000

Newsletter
       

Copyright© 2013 - 2018. Todos os direitos reservados.