GAZETA DO NOROESTE MT

Mato Grosso ,

NOTÍCIAS / Ataques Covardes

Adversários políticos tramam difamação contra diretor de escola em Sapezal

Gazeta do Noroeste MT    

06 de Maio de 2016 as 19:16

Reprodução

Professor Alessandro foi hoje a delegacia pedir proteção policial

Diretor da Escola Municipal Eneli Scapinello, na cidade de Sapezal, o professor Alessandro Lima vem sofrendo variados tipos de ataques covardes, supostamente orientados por seus adversários políticos. Anonimamente, alguém utilizou o telefone da ouvidoria municipal para infamar o educador, registrando que ele estaria facilitando a entrada e comercialização de entorpecentes no interior de sua unidade escolar.

Para esclarecer o assunto, Alessandro esteve nesta sexta-feira (06) participando de um programa de televisão da cidade, com a finalidade de se defender da acusação anônima.

O diretor afirmou na entrevista que vem sendo alvo de perseguição política e que jamais permitiria a entrada de qualquer tipo de drogas nas dependências da escola. Também informou já ter realizado diversas palestras na unidade escolar com o objetivo de esclarecer aos discentes sobre os males advindos das drogas.

Logo após sua participação no programa, Alessandro Lima se dirigiu até a Delegacia de Polícia da cidade para registrar um Boletim de Ocorrência e pedir a autoridade policial proteção contra as acusações infundadas que vem sofrendo.

Em nota publicada no Facebook, o diretor diz que está buscando a verdade e que jamais foi registrado apreensões de drogas no interior da escola. Ele disse ainda que um trabalho sistematizado vem  sendo realizado com o objetivo de coibir que os alunos se envolvam com qualquer que seja o tipo de entorpecente.

Alessandro Lima tem mais de 12 anos de trabalhos prestados ao município de Sapezal e jamais foi protagonista de acusações como essas.  Ele agora está em seu segundo mandado de diretor, tendo sido eleito com mais de 360 votos. Alessandro também já trabalhou como conselheiro tutelar e professor da rede estadual de ensino de Mato Grosso.

 











Comente Logo Abaixo




Nenhum comentário foi encontrado, sejá o primeiro a comentar esta notícia.

65 99628 5314

Rua Ramon Sanches Marques , nº 44 , Distrito São Joaquim
Tangará da Serra-MT CEP 78.300-000

Newsletter
       

Copyright© 2013 - 2018. Todos os direitos reservados.