GAZETA DO NOROESTE MT

Mato Grosso ,

NOTÍCIAS / Brasnorte

Indea adere à greve por tempo indeterminado em Brasnorte

Gazeta do Noroeste MT    

10 de Junho de 2016 as 14:19

Dorjival Silva

A fiscalização do vazio sanitário da soja, realizado neste período, também ficam prejudicadas.

Os funcionários do Instituto de Defesa Sanitária Vegetal e Animal de Mato Grosso (Indea-MT), unidade de Brasnorte, aderiram a greve da categoria deflagrada na ultima segunda-feira, dia 6, por tempo indeterminado. Eles reivindicam aumento de salário e melhoria das condições de trabalho.

A categoria quer 11% de reposição, enquanto o governo de Mato Grosso oferece 6% a partir de setembro. Enquanto a negociação não é definida, a paralisação compromete a comercialização de gado, pois estão suspensos os abates e a emissão de Guia de Trânsito Animal (GTA) no próprio órgão. A fiscalização do vazio sanitário da soja, realizado neste período, também ficam prejudicadas.

Entre os serviços que estão sendo mantidos estão os atendimentos à notificação de suspeita de doenças e pragas, atividades nas barreiras sanitárias internacionais, postos fiscais e todas as outras demandas técnicas com ordem de serviços já emitidas anteriormente a 03/06/2016. Importante destacar que os atendimentos aos eventos agropecuários solicitados em MT também até essa data não serão prejudicados.

 











Comente Logo Abaixo




Nenhum comentário foi encontrado, sejá o primeiro a comentar esta notícia.

65 99628 5314

Rua Ramon Sanches Marques , nº 44 , Distrito São Joaquim
Tangará da Serra-MT CEP 78.300-000

Newsletter
       

Copyright© 2013 - 2018. Todos os direitos reservados.