3 sinais de que vocês precisam urgentemente de uma segunda lua de mel - GAZETA DO NOROESTE MT

A Notícia sempre no tempo certo e do seu jeito!




Cuiabá www.booked.net
+23...+35° C

09 de Abril de 2017 às 18:53

3 sinais de que vocês precisam urgentemente de uma segunda lua de mel

Renata Finholdt

Tweet

Divulgação

O remédio para uma série de problemas no casamento pode ser a maior aproximação do casal. Dedicar um tempo para estarem juntos, sem distrações, vai ajudá-los a reavivar seus sentimentos.

  • Com o passar dos anos, o romantismo entre o casal pode sofrer, caso não seja cuidado dia após dia. É muito normal que as atividades do dia, as responsabilidades dentro e fora das paredes do lar, os filhos e tantas outras coisas possam distanciar o casal em relação ao que eram logo que se casaram, e isto pode ser um sinal de que vocês devem dedicar-se mais um ao outro.

    No fim de tudo, os filhos crescem, a casa fica vazia e sobram apenas vocês dois, marido e esposa, sendo assim, precisam cultivar o amor, carinho e romantismo que os uniu tempos atrás.

    Dedicar um tempo para que possam estar juntos, se divertirem, conversarem, namorarem, sem interrupções, preocupações ou distrações é essencial. Quem sabe vocês não estejam precisando de uma nova lua de mel?

    Alguns sinais indicam que vocês estão precisando muito deste tempo juntos:

  • 1. Falta de paciência um com o outro

    No começo do relacionamento todos os defeitos do outro são praticamente irrelevantes, as qualidades soam mais alto e a vida em casal parece ser algo fácil de ser levado. Mas, com o passar dos anos, os defeitos começam a tomar uma proporção maior e em alguns casos chegam a um estágio tão grande que é impossível conviver com eles.

    Estarem juntos, conversarem, divertirem-se é algo do passado, na verdade vocês já não têm mais paciência um com o outro.

    É hora de parar!

    Comece a pensar mais nas qualidades do que nos defeitos de seu cônjuge, observe os motivos pelos quais você o escolheu para companheiro de vida e pare com as críticas. Dê uma nova chance para vocês.

  • 2. Falta de intimidade

    O cansaço e as tantas tarefas que vocês têm durante o dia não podem distanciar vocês a ponto de não terem mais momentos de intimidade.

    A intimidade de um casal é algo importante e precisa ser cuidada, nem que para isso vocês tenham que combinar um dia para estarem juntos.

  • 3. Excesso de brigas

    As brigas constantes são um sinal de que as coisas não estão muito bem entre vocês. As discussões afastam um casal pouco a pouco e precisam ser remediadas o quanto antes.

    O diálogo e dedicar um tempo para estarem juntos pode ser o remédio que seu relacionamento esteja precisando.

    Não há motivos ou datas específicas que os levem a pensar em uma nova lua de mel. O desejo de estarem juntos, reavivar o amor já é o motivo ideal para isso.

Comente Logo Abaixo

Vídeo: O pau cantou! Briga de repórter de TV

© 2013 - 2017. Todos os direitos reservados. Gazeta Do Noroeste MT