Crianças e idosos estão entre as vítimas de chacina que deixou até dez mortos em Colniza, diz secretário Rogers - GAZETA DO NOROESTE MT

A Notícia sempre no tempo certo e do seu jeito!




Cuiabá www.booked.net
+23...+35° C

20 de Abril de 2017 às 16:02

Crianças e idosos estão entre as vítimas de chacina que deixou até dez mortos em Colniza, diz secretário Rogers

Olhar Direto

Tweet

Divulgação

Para apurar a situação, o secretário determinou ainda que um helicóptero se deslocasse para a região, mas em razão do tempo não foi possível que ele decolasse.

O secretário de Segurança Pública, Rogers Jarbas, informou nesta tarde que pessoas encapuzadas invadiram uma área  pertencente a região de Colniza  (a 1.18 km de Cuiabá) e mataram dez pessoas, entre crianças, adultos e idosos.   A localidade é conhecida como  Gleba Taquaraçu do Norte e fica distante a cerca de 200 km da sede da cidade. Em 2011, o local já foi palco da expulsão de cerca de 700 famílias.

Para apurar a situação, o secretário determinou ainda que um helicóptero se deslocasse para a região, mas em razão do tempo não foi possível que ele decolasse.

Assim que for possível, um delegado da Polícia Civil, além de um oficial da Polícia Militar e peritos criminais irão se deslocar para a localidade para dar início aos procedimentos de investigação. Inquérito será instaurado para que ocorra a identificação dos pistoleiros.

A primeira informação quanto a chacina chegou ao Comando Regional VIII da Polícia Militar. Ainda segundo a PM, uma equipe do Grupo de Operação Especiais de Rondônia também teria se deslocado para a região.

Atualizada 15h02

LEIA TAMBÉM:

Polícias apuram chacina de até dez pessoas em gleba de Colniza

Comente Logo Abaixo

Vídeo: O pau cantou! Briga de repórter de TV

© 2013 - 2017. Todos os direitos reservados. Gazeta Do Noroeste MT