Identificados os dois bandidos mortos em confronto com a Polícia após roubar caminhão e trator em Juara - GAZETA DO NOROESTE MT

A Notícia sempre no tempo certo e do seu jeito!




Cuiabá www.booked.net
+23...+35° C

02 de Maio de 2017 às 12:20

Identificados os dois bandidos mortos em confronto com a Polícia após roubar caminhão e trator em Juara

Redação com Show de Noticias

Tweet

Reprodução

Os dois mortos são Vilmar da Silva, 36 anos e Wagner da Silva Borges

Os dois homens que foram mortos em confronto com Policiais Militares após roubarem um caminhão e um trator pá carregadeira em Juara no começo da noite de segunda-feira dia 1° de maio já foram identificados.

Os dois mortos são Vilmar da Silva, 36 anos e Wagner da Silva Borges. Dois PMs à paisana fizeram a primeira abordagem aos meliantes na MT-220 próximo ao trevo de Tabaporã, ao avistarem o caminhão e o trator. Eles foram recebidos a tiros, revidaram e solicitaram reforços. Após a troca de tiros foi constatado a morte dos dois homens.

Eles estavam em um veículo Honda Corola, que foi abandonado na rodovia e logo mais adiante estava o caminhão Mercedes Benz carregado com a pá carregadeira.

Como o furto aconteceu em Juara, os corpos foram levados para Juara, onde o médico plantonista do Hospital Municipal constatou o óbito.

As armas usadas pelos bandidos ainda não foram identificadas, e a Polícia ainda trabalha no caso para concluir o inquérito.

 

Comente Logo Abaixo

Vídeo: O pau cantou! Briga de repórter de TV

© 2013 - 2017. Todos os direitos reservados. Gazeta Do Noroeste MT