6 coisas que uma mãe quer no Dia das Mães (mas não é presente) - GAZETA DO NOROESTE MT

A Notícia sempre no tempo certo e do seu jeito!




Cuiabá www.booked.net
+23...+35° C

11 de Maio de 2017 às 16:20

6 coisas que uma mãe quer no Dia das Mães (mas não é presente)

Renata Finholdt

Tweet

Divulgação

Coisas simples e que a deixarão radiante de felicidade. Conheça o que você pode fazer por sua mãe neste dia e em todos os outros.

  • Todo filho, no Dia das Mães, quer presentear sua mãe querida com o que há de melhor. Sem dúvida, elas merecem, mas você já se perguntou se há coisas que você possa fazer por ela que podem valer muito mais que qualquer presente?

    Com certeza todas as mamães ficam felizes com um simples abraço e um lindo "eu te amo", mas também há grandes oportunidades de deixá-la radiante com alguns outros presentes diferentes.

     

     

    As mamães querem coisas simples e amorosas para comemorar este dia, então:

  • 1. Reúna toda a família para estar com ela neste dia, ela quer ser paparicada

    Não há nada mais importante para uma mãe do que seus filhos e sua família. Dedicar um dia inteiro para estar com ela é, sem dúvida alguma, um belo presente que ficará em sua lembrança.

    Reúna os irmãos, genros, noras, netos e netas e passem o dia todo ao lado dela, será um lindo presente.

  • 2. Prepare um vídeo com homenagens de todos os filhos, ela quer se sentir amada

    Você já deve ter se deparado com um daqueles programas de televisão em que uma pessoa é homenageada por muitas pessoas que fizeram e fazem parte da vida dela, não é? Esta é uma grande ideia para fazer neste Dia das Mães, ainda dá tempo de gravar homenagens da família e passar para ela na tarde do domingo.

  • 3. Faça seus gostos, ela quer se sentir especial

    Você conhece bem sua mãe e sabe das coisas que ela gosta de fazer, certo? Faça suas vontades neste dia, então. Deixe que ela descanse, prepare seus pratos preferidos, passeie com ela, assista a seus filmes favoritos juntos, divirtam-se.

  • 4. Ouça seus conselhos e desejos, ela quer ser ouvida

    Toda mãe, por experiência própria, sabe bem os rumos que seus filhos devem ou não tomar, mas muitas vezes os filhos tendem a decidir tudo sozinhos sem dar a atenção devida aos conselhos de mãe. Pare para ouvi-la, isso será um grande presente para você e para ela.

  • 5. Demonstre carinho, ela quer sentir que você a ama

    Encha sua mãe de beijos, abraços apertados, carinhos, cafuné. Ela merece tudo isso e muito mais!

  • 6. Lembre-se dela, ela quer ser lembrada

    Sabe aquele telefonema ou mensagem rápida que parece sem importância? Para ela não é, ela será muito feliz se você mostrar que se lembra dela a todo momento.

    O Dia das Mães é, sem dúvida, um dia dedicado a ela, mas lembre-se de presenteá-la diariamente com simples atitudes de amor e gratidão, ela merece.

 

Comente Logo Abaixo

Vídeo: O pau cantou! Briga de repórter de TV

© 2013 - 2017. Todos os direitos reservados. Gazeta Do Noroeste MT