4 maneiras incrivelmente inesperadas de falar "eu te amo" para ele - GAZETA DO NOROESTE MT

A Notícia sempre no tempo certo e do seu jeito!




Cuiabá www.booked.net
+23...+35° C

11 de Maio de 2017 às 16:26

4 maneiras incrivelmente inesperadas de falar "eu te amo" para ele

Fernanda Britto Teixeira de Borba

Tweet

Divulgação

Certamente você diz estas frases e nem percebeu que ao mesmo tempo está expressando o seu amor.

  • Quando o verdadeiro amor invade nosso coração, é impossível não demonstrar e não querer demonstrar. É um sentimento que transborda o nosso ser. O nosso olhar e nosso agir fazem questão de expressar amor voluntariamente. Há muitas maneiras de demonstrar o melhor sentimento do mundo, uma delas é falando uma frase simples, fácil e pequena: "eu te amo". Esta frase carrega consigo um significado enorme. Porém, há outras maneiras de falar que o amamos sem falar "eu te amo", e também são frases de significado enorme! Vejamos:

  • 1. "Vai com cuidado!"

    Quando dizemos esta frase, dizemos que desejamos que ele chegue ao seu destino com segurança, e que nada de ruim aconteça no percurso. Mostramos que queremos tê-lo ao nosso lado sempre, por isso desejamos que ele esteja sempre seguro, que dirija com atenção e com prudência.

  • 2. "Eu errei, me desculpe!"

    Quando somos humildes e pedimos desculpas, mostramos que nos importamos e nos sentimos arrependidos de ter falhado com aquela pessoa, e não queremos que ela sinta-se magoada. A humildade está totalmente ligada com o amor. Somos seres humanos e erramos, muitas vezes sem intenção de errar e ferir alguém, mas o importante é que sejamos humildes em reconhecer nosso erro, e reconhecer que precisamos de perdão.

    O oposto de humildade é o orgulho. O orgulho destrói quem tem ele e quem está perto da pessoa orgulhosa. Este sentimento faz-nos pensar que somos bons o bastante, que sabemos todas as coisas e que as nossas escolhas são sempre certas e melhores. Que coisa lamentável! Que sejamos humildes, desta forma demonstramos um amor imenso.

  • 3. "Estou sentindo sua falta!"

    Ao declarar que sentimos saudades, mostramos que o nosso desejo é que ele não estivesse ausente em nossa vida, que queríamos tê-lo ao nosso lado nos momentos felizes para compartilhar as alegrias, e nos momentos difíceis para ter apoio. É como se falássemos "quero você ao meu lado" ou "não saia de perto de mim assim".

  • 4. "Como foi seu dia?"

    Com esta pergunta, é fácil perceber que nos importamos com ele, que queremos saber o que ele fez, o que sentiu e o que aprendeu, não para controlar, mas porque é uma forma de nos sentirmos parte do dia dele mesmo sem ter estado lá. Mostramos que desejamos conhecê-lo melhor, saber sobre seus sonhos e sua personalidade. Perguntamos sobre seu dia porque queremos festejar junto a ele quando boas coisas aconteceram, e queremos ajudá-lo referente às dificuldades que ele enfrentou. Sem dúvidas isso é amor.

    Certamente você costuma dizer estas frases para o seu amado e nem percebeu que ao mesmo tempo diz que o ama. O amor de vocês é tão forte que demonstrá-lo se tornou algo natural. Viva o amor!

Comente Logo Abaixo

Vídeo: O pau cantou! Briga de repórter de TV

© 2013 - 2017. Todos os direitos reservados. Gazeta Do Noroeste MT