Operações da Polícia prendem 12 nos primeiros dias de março em Campo Novo - GAZETA DO NOROESTE MT

A Notícia sempre no tempo certo e do seu jeito!




Cuiabá www.booked.net
+23...+35° C

07 de Março de 2016 as 18:34

Operações da Polícia prendem 12 nos primeiros dias de março em Campo Novo

Otávio Ventureli

Tweet

Parecis.Net

Para o Delegado Adil Pinheiro, as operações têm por objetivo diminuir o número de crimes no município

A Polícia Civil de Campo Novo do Parecis apresentou na manhã desta segunda-feira (07), um balanço das operações promovidas no município, no período de 1º a 07 de março de 2016, em conjunto com a Polícia Militar.

Segundo o Delegado de Polícia, Adil Pinheiro de Paula, nos primeiros dias de março foram efetuadas 11 prisões em flagrante, 18 pessoas conduzidas para a Delegacia e desse total, 12 foram presas. Foram apreendidas drogas, munições, dinheiro falso e vários produtos de furtos, como vídeo games e celulares.

Para o Delegado, as operações têm por objetivo diminuir o número de crimes no município, principalmente os crimes patrimoniais, bem como, mostrar a população que tanto a Polícia Civil quanto a Militar, estão empenhadas no sentido de dar maior segurança à população.

Adil de Paula reconhece que a população vem sofrendo com os crimes patrimoniais, principalmente os furtos a residência, mas que a Polícia vem trabalhando no sentido de combatê-la e colocar os responsáveis na cadeia.

Ele afirmou que está utilizando todo o efetivo da Polícia Civil de Campo Novo do Parecis, mas lamentou que a cada dia esse efetivo seja reduzido, citando como exemplo, um investigador que deixou a Polícia Civil e se incorporou a Polícia Rodoviária Federal.

 

Comente Logo Abaixo

Vídeo: O pau cantou! Briga de repórter de TV

© 2013 - 2017. Todos os direitos reservados. Gazeta Do Noroeste MT