Bombeiros de Juína encontram morto homem que havia saído para caçar - GAZETA DO NOROESTE MT

A Notícia sempre no tempo certo e do seu jeito!




Cuiabá www.booked.net
+23...+35° C

18 de Abril de 2017 as 23:41

Bombeiros de Juína encontram morto homem que havia saído para caçar

Da Redação

Tweet

Divulgação

Francisco Pereira dos Santos, 57, saiu de sua residência na BR 174 km 20, linha 3, assentamento Shekina, para realizar uma caçada na mata da região, e não retornou.

Homens da 14º Companhia Independente de Bombeiros Militar da cidade de Juína, no noroeste de Mato Grosso, conseguiram localizar um homem que estava há 2 dias desaparecido depois que ele saiu de sua propriedade para caçar, infelizmente ele estava já estava sem vida.

Segundo o que informou os bombeiros, a vítima Francisco Pereira dos Santos, 57, saiu de sua residência na BR 174 km 20, linha 3, assentamento Shekina, para realizar uma caçada na mata da região, e não retornou.

Como desapareceu na mata, os bombeiros, guarnição composta pelos Soldados BMs, Freitas, Calazans e R. Nascimento, foram acionados nesta segunda-feira, dia 17,  para estar se deslocando ao local, realizar as buscas e dar apoio aos bombeiros Reis e Lacerda.

As buscas se iniciaram ontem e não tiveram êxito em encontrar a vítima, mas conseguiram cobrir uma vasta área que foi salva no GPS para no outro dia poder cobrir outra área maior. Nesta terça-feira, dia 18, as buscas começaram logo pela manhã onde encontraram o corpo às 11h.

A Polícia Judiciária Civil, através dos investigadores Uilian Barbosa e João Evangelista, e o Perito da Pericia Oficial e Identificação Técnica Adão, foram acionados para realizar o exame de local de crime e liberar o corpo de Francisco.

Os policiais apreenderam uma espingarda e um cartuxo deflagrado, que estava próximo do corpo da vítima, havia também um animal morto (porco do mato), que possivelmente o homem teria abatido.

O corpo que foi trazido para o IML de Juína não havia marcas de violência, e através do exame de necropsia se saberá qual foi à causa morte.

Conforme informações da 14º CIBM, a região onde o corpo foi encontrado era de difícil acesso, tendo que ser aberto picadas na mata fechada, a guarnição para chegar no local teve de passar por regiões alagadas e córregos, para fazer o resgate do corpo da vítima.

Os bombeiros tiveram apoio também dos familiares e vizinhos da região durante as buscas.

Com informações da 14º CIBM

Comente Logo Abaixo

Vídeo: O pau cantou! Briga de repórter de TV

© 2013 - 2017. Todos os direitos reservados. Gazeta Do Noroeste MT